domingo, 1 de dezembro de 2013

MEMORIAL DA AMERICA LATINA

Bom e triste ver que uma linda obra foi perdida MAIS.
quem tava assistindo o programa da tarde da record viu eles se "matando" com a fumaça né 
mis o increvel de tudo e que a globo se "matou" pra mostra o incendio mais vcs devem estar se perguntando POR que "matou" obvio para não mostrar a Record 
 GLOBO pode PÁ por que se não que mostrar a record não filma né 

Nenhum comentário:

Postar um comentário