Bom e triste ver que uma linda obra foi perdida MAIS.
quem tava assistindo o programa da tarde da record viu eles se "matando" com a fumaça né
mis o increvel de tudo e que a globo se "matou" pra mostra o incendio mais vcs devem estar se perguntando POR que "matou" obvio para não mostrar a Record
GLOBO pode PÁ por que se não que mostrar a record não filma né
Nenhum comentário:
Postar um comentário