domingo, 1 de dezembro de 2013

Dia

TEM DIA QUE SE ACORDA SE SENTINDO PIOR QUE AS PIADAS DO ZORRA TOTAL

Nunca que o brasil vai fazer uma black friday

o Brasil copia o estados unidos em tudo menos nas melhores coisas tipo a BLACK FRIDAY 

MEMORIAL DA AMERICA LATINA

Bom e triste ver que uma linda obra foi perdida MAIS.
quem tava assistindo o programa da tarde da record viu eles se "matando" com a fumaça né 
mis o increvel de tudo e que a globo se "matou" pra mostra o incendio mais vcs devem estar se perguntando POR que "matou" obvio para não mostrar a Record 
 GLOBO pode PÁ por que se não que mostrar a record não filma né 

LEGENDARIOS...

Alguém viu o legendarios  hoje foi muito legal 
ta eu tambem achei legal por que foi ao vivo e eu tenho fanatismo por programa ao vivo alguém mais tem ai tem???

Velozes e Furiosos Perde Um ASTRO

bom eu sei que eu disse agora a pouco que esse blog e de humor mais esse assunto esta sendo muito comentado nas redes sociais.
Eu acho que todos que assistiam velozes e furiosos devem estar sabendo desse assunto. É claro que estou falando do Brian do filme que era destacado por adorar SCALINES mais o ator que fazia ele (bom não gosto dessa palavra então não vou escrever ela) mais a magia do filme vai sempre ficar pois foi varios filmes então o show que tinha nessa serie enorme nunca vai parar.
Até mais

E SURGE UM NOVO BLOG...

OI meu nome é Antonio Carlos como podem ver ao lado né KKKKK bom esse e um blog de bom humor. E por enquanto essa e a unica descrição MAIS (thanthanthan) ao longo da semana vcs (escrevi VCS por que fiquei com preguiça de escrever VOCÊ mais tudo bem) saberão mais...
Então até la