domingo, 1 de dezembro de 2013

Velozes e Furiosos Perde Um ASTRO

bom eu sei que eu disse agora a pouco que esse blog e de humor mais esse assunto esta sendo muito comentado nas redes sociais.
Eu acho que todos que assistiam velozes e furiosos devem estar sabendo desse assunto. É claro que estou falando do Brian do filme que era destacado por adorar SCALINES mais o ator que fazia ele (bom não gosto dessa palavra então não vou escrever ela) mais a magia do filme vai sempre ficar pois foi varios filmes então o show que tinha nessa serie enorme nunca vai parar.
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário