ISSO.COM
domingo, 1 de dezembro de 2013
Nunca que o brasil vai fazer uma black friday
o Brasil copia o estados unidos em tudo menos nas melhores coisas tipo a BLACK FRIDAY
MEMORIAL DA AMERICA LATINA
Bom e triste ver que uma linda obra foi perdida MAIS.
quem tava assistindo o programa da tarde da record viu eles se "matando" com a fumaça né
mis o increvel de tudo e que a globo se "matou" pra mostra o incendio mais vcs devem estar se perguntando POR que "matou" obvio para não mostrar a Record
GLOBO pode PÁ por que se não que mostrar a record não filma né
quem tava assistindo o programa da tarde da record viu eles se "matando" com a fumaça né
mis o increvel de tudo e que a globo se "matou" pra mostra o incendio mais vcs devem estar se perguntando POR que "matou" obvio para não mostrar a Record
GLOBO pode PÁ por que se não que mostrar a record não filma né
LEGENDARIOS...
Alguém viu o legendarios hoje foi muito legal
ta eu tambem achei legal por que foi ao vivo e eu tenho fanatismo por programa ao vivo alguém mais tem ai tem???
ta eu tambem achei legal por que foi ao vivo e eu tenho fanatismo por programa ao vivo alguém mais tem ai tem???
Velozes e Furiosos Perde Um ASTRO
bom eu sei que eu disse agora a pouco que esse blog e de humor mais esse assunto esta sendo muito comentado nas redes sociais.
Eu acho que todos que assistiam velozes e furiosos devem estar sabendo desse assunto. É claro que estou falando do Brian do filme que era destacado por adorar SCALINES mais o ator que fazia ele (bom não gosto dessa palavra então não vou escrever ela) mais a magia do filme vai sempre ficar pois foi varios filmes então o show que tinha nessa serie enorme nunca vai parar.
Até mais
E SURGE UM NOVO BLOG...
OI meu nome é Antonio Carlos como podem ver ao lado né KKKKK bom esse e um blog de bom humor. E por enquanto essa e a unica descrição MAIS (thanthanthan) ao longo da semana vcs (escrevi VCS por que fiquei com preguiça de escrever VOCÊ mais tudo bem) saberão mais...
Então até la
Então até la
Assinar:
Postagens (Atom)